Camera digital Sony Ciber Shot

Sony Ciber Shot 14.1 megapixels



CAMERA DIGITAL!


Sony Ciber Shot 14.1 megapixels.


Adoro coisas eletrônicas, cameras, GPS e etc e tal. Gosto de tirar fotos e filmar eventos de minha vida profissional, por isso comprei essa maquina; para fazer meus videos e fotos e colocar em minhas redes sociais. 
Essa camera tem uma excelente definição de imagem
, o som deixa a desejar um pouco mas é o que posso ter para trabalhar os meus videos. Ela tem um ótimo custo-beneficio, não é muito cara e, por enquanto me satisfaz plenamente. Em breve, pretendo comprar uma que tenha uma melhor resolução de imagem e também grave em estéreo. Hoje existem algumas cameras de bolso digital capazes de gravar um som de melhor qualidade, em breve eu compro uma para poder gravar os meus shows e musicas em casa. 

Vou ficando com essa mesmo e filmando os meus eventos por enquanto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO