Foto montagens (Norma)

Foto montagem


PRESENTES DE AMIGOS.

As vezes recebo algumas foto-montagens com imagens minhas feitas por alguns amigos e amigas das redes sociais em que participo. As fotos aqui foram feitas por minha amiga Norma do Facebook, ela tem um bom gosto para escolher os fundos; adoro as montagens que ela faz, por isso estou postando aqui.

Como este blogger é um espaço mais light, onde posso colocar além dos assuntos profissionais também os de minha vida particular, eu resolvi espaço para este tipo de posts também.

Obrigado Norminha, você é alguém por quem já tenho u grande carinho. Um beijo em seu coração!


Foto montagem

Foto montagem

Foto montagem

Foto montagem

Foto montagem
Foto montagem
Foto montagem

Foto montagem

Foto montagem

Foto montagem

Foto montagem year 2013


As fotos ficaram lindas não é mesmo? Só o modelo é que não é aquelas coisas. RS RS RS!  

Comentários

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO...

Postagens mais visitadas deste blog

Imagens históricas! Vila dos Remédios e região [5] (Várias)

Minha paixão começou com o Impala 1960

OFICINAS AUTORIZADAS OTTOBOCK EM SÃO PAULO